12

● Gerenciamento de contas a pagar, alertas de vencimentos, relatórios e gráficos gerenciais e administrativos.

02

● Triagem de enfermagem com sala de espera virtual e painel de chamadas.

06

● Possibilidade de múltiplos painéis de chamadas por departamento/setor.

03

● O atendimento clínico de pacientes, realizado pela Enfermagem e Médicos.

● Os médicos farão a evolução dos pacientes utilizando o Prontuário Eletrônico, personalizando e padronizando suas consultas, podendo ainda criar formulários de respostas e indicadores para gráficos e relatórios. De uma forma simples e rápida é possível rever os atendimentos anteriores médicos e de enfermagem.

07

● Prescrição Externa: São feitas para pacientes com altas ou pacientes que receberam somente atendimento ambulatorial, sem necessidade de internação ou observação. É possível criar modelos de prescrições por patologia, pesquisar medicamentos e até criar bancos de medicamentos genéricos, comerciais e manipulados.

● Prescrição Interna: É possível criar prescrições com textos livres ou padrões por patologia. É possível prescrever itens personalizados e adicionar observações em cada um dos itens.

08

● Todo faturamento do seu hospital é gerenciado de forma inteligente e eficiente pela nossa solução.

● Gerenciar e criar tabelas de procedimentos, organizar o caixa dos recebimentos, extrair relatórios e gráficos sobre seu faturamento, são alguns dos recursos disponíveis em nossa solução, transformando o faturamento do seu hospital em um ambiente inteligente e ágil.

09

● Integração com o cadsus com busca inteligente de dados do paciente automatizando a recepção do paciente.

04

● A enfermaria fará a evolução dos pacientes utilizando o Prontuário Eletrônico, registrando sinais vitais e observações.

10

● Possibilidade da aplicação rodar no servidor localmente nas unidades(comum quando a conexão com a internet é ruim) ou remoto Sistema híbrido, podendo ser local ou remoto

11

● Unidades centralizadas em uma única base de dados, facilitando a administração, analise de métricas e relatórios de um contexto geral como administrador automatizando a recepção do paciente.

01

● Controle eficiente da entrada de pacientes através do P.A. com transferência através de painel de chamada para a triagem de enfermagem, na qual fará a pré-consulta com a classificação de risco do paciente para definição da prioridade no atendimento.

13

● Seu hospital precisa de informação em tempo real, para tomadas de decisões imediatas que podem alavancar seus resultados e levá-lo à prosperidade.

● Através de nossos relatórios é possível extrair informações de várias células operacionais para geração de gráficos, estatísticas e até mesmo conclusões.

05

Vantagens de se utilizar um sistema web:

● Mobilidade.Será possível acessar os dados e informações de seu negócio remotamente por qualquer aparelho (computador, notebook, netbook, celular) conectado à internet.

● Preocupação zero. Redução drástica de investimento em computadores, hardware, novos software e compatibilidade entre estes. Com o sistema web você precisará apenas de um computadorde configuração média para conectar na internet, não é necessário nenhum outro software instalado além do seu navegador de internet.

● Segurança. Backups periódicos são realizados automaticamente. A integridade dos dados e segurança das informações é garantida por acessos restritos de usuários autorizados com perfis previamente definidos do que ele pode acessar ou não.

● Flexibilidade. Sua empresa cresceu, o número de funcionários aumentou, o número de dados cadastrados está grande, o sistema está lento? Com um software web o nosso suporte técnico pode aumentar a capacidade de seu servidor (de banda, de espaço e de acesso/transferência de dados) facilmente sem você precisar investir em aquisição ou troca de seus recursos.

● Suporte técnico. Como o sistema está na internet, nem sempre existe a necessidade do deslocamento de um funcionário para realizar um suporte técnico, sendo na grande maioria das vezes, possível a identificação do problema e a solução remota do problema com eficiência.

● Atualizações. Chega de atualizações complexas onde o técnico deve ir a todos os computadores e atualizar a nova versão do software, com um sistema web a atualização é automática sem precisar de nenhum esforço do usuário.